21 de out. de 2013

Colcha de Retalhos


E a colcha de retalhos do EMFRENTE (versão setembro/2013) segue sua trajetória pela Rede Municipal... Confeccionada com retalhos de pano americano, de aproximadamente 30x30cm nos quais os participantes do EMFRENTE (Centros de Educação Infantil e de Ensino Fundamental, além de demais parceiros - como a Guarda Municipal de São José, dentre outros) registram as ações de enfrentamento à violência nas respectivas unidades, bem como as temáticas debatidas mensalmente nos encontros realizados pelo grupo, com contribuição de palestrantes voluntários.

Em sua itinerância, estritamente para divulgação do trabalho e mobilização dos educadores e comunidade escolar, a colcha tem seguido com um caderno de registros para notificação da estratégia utilizada para sua divulgação/exposição, bem como impressões observadas.

 Ajude a divulgar o trabalho da Rede Municipal de Ensino de São José/SC no combate às violências contra crianças e adolescentes. Curta nossa página no FACEBOOK e assine as atualizações de nosso  blog WWW.EMFRENTEPMSJ.BLOGSPOT.COM .

Nenhum comentário:

Postar um comentário